Esposa do cantor Marlon revela motivo do divórcio:”Ele me traiu com minha amiga”
A esposa de Marlon, da dupla, Bruno e Marlon, usou suas redes sociais e gravou um vídeo falando sobre o término do casamento com o cantor sertanejo.
“Com lágrimas nos olhos, com uma dor profunda no coração e a certeza que fiz o meu melhor, venho aqui expor para vcs o q ta acontecendo.
No dia de maior felicidade da minha vida também foi o dia de maior tristeza.”
Letícia, que ficou conhecida quando participou do reality da Record, Power Coupler Brasil, jogo de casais, falou um pouco dos seus 15 anos de casamento com Bruno.
Durante esses anos, o casal tentou ter filhos, porém, com 2 abortos espontâneos, decidiram que esse ano tentariam ter filhos novamente.
“Fui casada durante 15 anos e nos últimos dias me libertei de um lindo conto de fadas que eu acreditei.Esse ano eu e o Marlon tomamos a decisão de ter filhos.
Depois de 2 abortos espontâneos decidimos tentar mais uma vez”.
Letícia diz que ganhou a fertilização in vitro e fez uma surpresa para o marido, que ao saber, pediu a separação.
“Recebi a notícia q ganhamos a fertilização q tanto desejávamos.
A alegria foi tanta q preparei uma surpresa, peguei umas caixinhas e coloquei roupinhas q ele havia comprado na 1ª gestação, q estavam guardadas, um teste de gravides, um de fertilidade e uma carta cheia de amor e gratidão.Porém ao dar a notícia fui surpreendida pela decepção.Naquele momento ele pediu a separação”.
Segundo ela, mesmo sem entender o motivo, chorou mas aceitou. Porém, na quarta-feira, descobriu o porquê do pedido: Marlon teria a traído com a amiga.
“Mas quarta feira descobri o real motivo. Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga”.
Marlon desmentiu a ex-mulher e disse que ela estaria fazendo da situação um circo e expondo sua vida a julgamentos.
“Ela está expondo nossa intimidade para as pessoas julgarem e fazerem disso um circo. Eu fui honesto em falar: ‘Lê, nós não estamos bem [quando ela ganhou a fertilização]. Como vai querer ter um filho quando não há casamento?”, disse o sertanejo.
“Eu quero que ela seja feliz e tenha o filho dela. A gente não pode achar culpados para o fim do casamento. Isso não existe. Não existiu traição para eu deixar ela”, completou.